INFORMAÇÕES
Entrega, Trocas, Devoluções e Privacidade
Política de Segurança de Dados

 

É nosso compromisso manter sua privacidade durante todo o processo de navegação. Para isso investimos constantemente em novas tecnologias e sistemas de segurança. Conheça a seguir as condições que regulamentam a navegação no site Óptica Santa Luzia.

 

Segurança

Todas as transações em nosso site são protegidas por um software de segurança em nosso servidor que impossibilita que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, senha etc. A garantia e segurança do seu pedido e suas informações pessoais são muito importantes para nós.

 

Declaração de Privacidade

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro, seja para compras, promoções ou pesquisas, são adquiridos de forma automática, sem intervenção humana e transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer) onde todas as informações são criptografadas e apenas nosso servidor será capaz de interpretá-las.

Esses dados serão mantidos em sigilo e não serão divulgados a terceiros, exceto quando as informações sejam necessárias para o processo de entrega, ou cobrança.

Sua senha é importante para manter seus dados em sigilo, por isso nunca divulgue sua senha. Você poderá administrar sempre que desejar suas informações cadastrais. Para isso basta acessar a seção  "cadastre-se". Nesta seção você poderá alterar seus dados, sua senha e acompanhar seus pedidos.

Trocas e Devoluções

Em respeito a nossos clientes criamos uma política de trocas e devoluções, que procura facilitar e esclarecer ao máximo os procedimentos de nossa empresa.

 

-Considerações Gerais 

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e ou acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produ

a) Embalagem aberta ou avariada;

b) Produto avariado;

c) Produto em desacordo com o pedido;

d) Falta de acessórios.

Se no entanto, o produto foi recebido inadvertidamente e for constatada a ocorrência de uma das situações acima, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

 

-Devolução por Arrependimento/Desistência 

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Não deve apresentar indícios de uso, violação do lacre original e ou selo fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada que qualquer das condições acima descritas não tenham sido atendidas, o produto será reenviado ao cliente. O estorno, ou devolução dos valores pagos somente serão realizados após o recebimento do produto e análise do mesmo pela nossa central.

 

-Produto com defeito

 

Caso o produto apresente defeito em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, o cliente poderá optar por:

 

- Troca do Produto

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento dentro desse prazo de até 7 dias do recebimento, a central verificará com o cliente as opções de troca disponíveis. Após a seleção do produto o cliente deverá enviar o produto danificado a nossa empresa, que após analisá-lo enviará a opção selecionada pelo cliente.

 

- Devolução

 

A devolução de um produto com defeito segue o mesmo procedimento da devolução por arrependimento acima descrita.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou, se preferir, diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto, no certificado de garantia, ou em assistência técnica) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.

 

Garantias 

 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no termo de garantia que acompanha o produto. Caso você possua alguma dúvida sobre os procedimentos de garantia do fabricante, recomendamos entrar em contato com nossa Central de Atendimento, ou diretamente com o fabricante, antes de adquirir o produto.

Política de Entrega


Pedidos com valores acima de R$ 900,00 (novecentos reais) serão enviados, via PAC, para toda região Sul do Brasil de forma gratuita. Pedidos com valores abaixo de R$ 900,00 (novecentos reais) ou via SEDEX, são calculados de acordo com o peso do produto selecionado e o CEP do destino e o valor é demonstrado antes da confirmação do pedido.

Pagamento do Frete:

Todo frete é cobrado no ato da compra, portanto, nenhum valor deverá ser pago ao entregador, no recebimento do pedido. Prazo de Postagem nos Correios:

 

 

Via PAC, o prazo médio de entrega varia entre 5 a 10 dias úteis, sendo que 5 dias para as capitais e 10 dias para as cidades do interior.

Obs.: Os prazos acima informados são extraídos de uma média geral dos Correios.  Os prazos médios podem, eventualmente, sofrer alterações de acordo com o período do ano, localidade e logística dos Correios.

Acompanhamento dos Pedidos:

Após a postagem nos Correios, o cliente será informado, via e-mail e através da central de pedidos do nosso site, do número do objeto para rastreamento, no site dos correios.

Recebimento dos Pedidos:

É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoa autorizada para receber o pedido, caso contrário, os produtos enviados poderão ser devolvidos pelos Correios à Óptica Santa Luzia, fato que irá gerar a cobrança de frete para uma nova entrega.

Produtos não entregues - Retorno de produtos:

- Endereço incorreto / Alteração de endereço

O Correio, ao constatar que o endereço informado está incorreto ou incompleto, retorna ao remetente o pacote enviado. Neste caso ou mesmo no caso de eventual mudança de endereço para envio sem a prévia comunicação, a Óptica Santa Luzia se reserva ao direito de efetuar a cobrança do frete de reenvio em virtude da mudança, erro ou falta de informação.

- Extravio ou Roubo do Produto no Transporte

Na eventualidade de ocorrer extravio, furto ou roubo dos volumes em poder dos Correios poderá ocorrer um aumento no prazo de entrega, face o período de comunicação do ocorrido, bem como da emissão de nova solicitação de compra em nossa base de dados e de nova remessa às Agências dos Correios. Tão logo a Óptica Santa Luzia tome conhecimento de um fato, como acima descrito, prontamente tomará as providências necessárias para reenviar um novo produto aos seus clientes.


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ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • Telefone: (55) 3744.1652
  • Na Loja: Segunda à Sexta 8h ás 18h
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